PRIMEIRA COMPRA - 10% OFF - CUPOM: USEANK love

A ANK trabalha com um atendimento personalizado e tiramos todas as suas dúvidas através do nosso Whatsapp ou e-mail. Torcemos muito para que você ame a sua compra. Mas caso haja alguma ocorrência, não fique preocupada, vamos fazer de tudo para ajudar.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES
Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento ou troca através do nosso e-mail: [email protected]
 
​PRIMEIRA TROCA:
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao receber não ficou satisfeito ou recebeu com algum defeito e deseja fazer a devolução ou substituição por outro item, observe as regras:
 
Você tem 7 dias a contar da data do recebimento para solicitar a sua troca ou devolução, basta enviar um email para [email protected] ou entrar em contato através do número 11 93737-2531.
A responsabilidade dos custos de envio da peça a ser trocada é por conta da cliente.
 
Assim que o produto chegar até nós, você receberá um cupom no valor da compra para utilizar em nosso site.
 
 
APÓS A PRIMEIRA TROCA:
Nossa troca funciona através de cupom gerado no valor do produto. Este cupom só será disponibilizado para o cliente fazer seu novo pedido após o recebimento e a avaliação do produto em troca.
 
Você poderá fazer um novo pedido conforme estoque disponível em nossa loja virtual em até 30 dias após o recebimento do cupom. Não reservamos peças antecipadamente para troca!
 
Lembrando que o frete já pago na primeira compra não será restituído. O cliente deverá se responsabilizar pelo envio do produto a ser trocado.
 
A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito na própria plataforma.
 
 
DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA:
 
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem o direito de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
 
DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM CASO DE DESISTÊNCIA: 
 
 
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. É necessário que o cliente envie um e-mail solicitando o cancelamento com os seguintes dados: nome completo; forma de pagamento utilizada e valor; motivo 
 
A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado aos dos nossos contatos: [email protected]
 
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas, saquinhos, nota fiscal da compra e tags originais.
 
A mercadoria deverá ser enviada em até 7 dias após o recebimento do produto para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nosso contato: [email protected]
 
RESTITUIÇÃO DE VALORES:
 
O valor do produto da troca será devolvido de acordo com as regras do serviço utilizado ou no caso de depósito e cartão até 30 dias para estorno no cartão em que a compra foi efetuada.
Atenção, o crédito será processado somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
 
DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITOS:
 
Produto com suposta falha de fabricação: 
 
Todas as nossas peças possuem garantia de três meses a partir da data da compra. O defeito de fábrica costuma ficar evidente logo no primeiro uso com a peça. Portanto é importante e necessário que o cliente entre em contato solicitando a troca do item assim que for averiguado o inconveniente. 
 
A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos: [email protected]
Devolver o produto na embalagem original com nota fiscal da compra.
 
O cliente deverá enviar uma foto detalhada do defeito junto ao email comunicando o problema. O envio deve ser feito por PAC através dos Correios e o cliente deverá enviar o código de rastreio assim que postar o produto.
 
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelo departamento de qualidade e então será concluído o laudo final do pedido de troca. 
 
 
*Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos*
 
*Produtos em promoção não serão trocados, exceto se o mesmo estiver com defeito*
 
 
Ainda precisa de ajuda? Fale com a gente!
Nosso e-mail de atendimento é: [email protected]
Contato: 11 93737-2531 (whatsapp)